Política de Trocas e devoluções

Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor, garantindo os direitos, prazos e padrões de conduta estabelecidos a você, cliente.

 

  • NÃO TROCAMOS produtos comprados em ações promocionais como: Live Bazar, Live promoção, Sale e Black Friday.

 

  • O prazo de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto, ou seja: precisamos recebê-lo em até 30 dias depois da data que ele chegou até você.O custo desse envio fica por sua conta.

 

  • Os produtos a serem trocados devem estar com a etiqueta intacta e fixada. Os demais acesórios e brindes que o acompanham também devem vir junto, todos sem qualquer indício de uso.

 

  • Quando recebermos os produtos enviados por você, encaminharemos os itens para análise, para que possamos nos certificar de que as condições descritas foram atendidas. O prazo para análise é de até 5(cinco) dias úteis após o recebimento. Fique tranquila pois te manteremos informada!

 

  • Aprovada a análise, entraremos em contato para a efetivação da troca!

 

  • ATENÇÃO: produtos que não passarem na análise, isto é que estiverem em desacordo com as condições citadas, serão devolvidos ao cliente, e o direito à troca será invalidado.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A Bandaid Rosa se isenta da troca ou do conserto de qualquer produto que apresente sinais de mau uso e/ou lavagem inadequada, que estejam em desacordo com as instruções da etiqueta da peça. Por isso, caso seja constatado o mau uso, encaminhamos o produto de volta ao cliente.

 

 

TERMOS DE DEVOLUÇÃO:

  • Caso se arrependa da compra efetuada, você tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o pedido de devolução: via direct ou whatsapp (11)93229-8778

 

  • Enviaremos uma etiqueta para que nos envie o produto a ser devolvido, essa tem validade de até 7(sete) dias corridos a partir da data de envio da mesma. O custo desse envio fica por nossa conta.

 

  • Os produtos a serem devolvidos devem estar com a etiqueta intacta e fixada. Os demais acessórios e brindes que o acompanham, também devem vir junto, todos sem qualquer indício de uso.

 

  • Quando recebermos os produtos enviados por você, encaminharemos os itens para análise, para que possamos nos certificar de que as condições descritas foram atendidas.

 

  • O prazo para essa análise é de até 5(cinco) dias úteis após o recebimento, fique tranquila pois te manteremos informada!

 

  • Aprovada a análise, daremos início ao processo de estorno do valor dos produtos devolvidos.

 

  • O valor da devolução é referente ao valor da peça comprada, não incluindo o valor do frete utilizado. 

 

  • Produtos que não passarem na análise, isto é, que estiverem em desacordo com as condições citadas, serão encaminhados de volta ao cliente, e o direito à devolução será invalidado.

 

  • Produtos enviados à Bandaid Rosa após os 10(dez) dias de validade do Código de Devolução não serão passíveis de estorno, e serão encaminhados de volta ao cliente.

 

  • Todos os produtos da Bandaid Rosa têm garantia de 90(noventa) dias após a compra, assegurados por lei. Esse é o prazo que você tem para entrar em contato conosco e relatar algum defeito.

 

  • Para isso, envie um e-mail para bandaidrosa@gmail.com e nos conte qual foi o problema identificado, incluindo fotos que contextualizem a situação - se possível.

 

  • A partir do recbimento do seu e-mail, a Bandaid Rosa leva até 5(cinco) dias úteis para te responder. Caso seja necessário, solicitaremos o envio do produto,para que ele passe por uma análise.

 

  • Para realizarmos essa análise técnica, precisamos receber o produto em nosso ateliê. Você deve envià-lo para o endereço: Rua Willis Roberto Banks, 549 - apt 75, bloco C - Parque Maria Domitila / São Paulo - SP. O CEP é: 05128-000. O custo desse envio fica por sua conta.

 

  • O diagnóstico da análise sai em no maximo 30(trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto. Esse prazo pode ser alterado caso a caso, em comum acordo entre a Bandaid Rosa e o cliente.

 

  • Caso o defeito seja confirmado, o cliente e a Bandaid Rosa definem, juntos, a melhor opção para ambas as partes: o conserto do item (caso seja possível), o envio de um novo produto (caso haja em nosso estoque), ou o ressarcimento do valor total da peça.

 

  • O valor da devolução é referente ao valor da peça comprada, não incluindo o valor do frete utilizado.


Para outros esclarecimentos entre em contato conosco pelo e-mail bandaidrosa@gmail.com ou pelo telefone: 11 9 3229-8778.

 

Sobre a loja

Confeccionamos moda para transbordar a sua essência. Estampas e cores são nossa marca registrada, e a partir delas transmitimos boas vibrações, alegria de viver e amor. Para que você se sinta única e especial.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Bandaid Rosa Confecção e Comércio Eireli - CNPJ: 09.369.286/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2021